Empreendedor

O sonho de ser um empreendedor e ter um negócio próprio nasceu assim que terminei o curso de medicina dentária. Nesta altura, em 2005, me direcionei mais para a estética dentária e para a implantologia e senti que, após ter alcançado altos níveis hierárquicos noutras clínicas, precisava dar mais um passo em frente e desafiar-me num projeto próprio.

Senti que precisava de mais autonomia para seguir o que eu acreditava e na forma como gostaria de transformar o meu trabalho em estética dentária numa experiência diferenciada aos pacientes.

Foi então que, em 2016, a Clínica Mint abriu as suas portas para as primeiras consultas.

Mas o planeamento não foi assim tão simples. Desde a ideia até à concretização do projeto passaram-se 2 anos. Neste período construímos a marca, selecionamos e remodelamos o espaço, tudo minuciosamente pensado para criar uma experiência inovadora em relação a outras clínicas.

Grande parte da concretização deste sonho deve-se ao facto de ter ao meu lado a minha esposa Sofia, a pessoa responsável por transformar desejos em atos concretos e que coloca alma e significado em tudo aquilo que se propõe fazer.

Foi assim também na Clínica Mint. Pensámos em cada detalhe, na forma como os pacientes seriam recebidos, quais os cuidados que devíamos ter com cada cantinho daquele espaço que íamos chamar de nosso. Queríamos um ambiente onde as pessoas se sentissem em casa e também contar com profissionais que tivessem valores alinhados com os nossos.

À medida que amadureci, constatei o importante que é, para mim, diariamente estar com pessoas a contribuir de uma forma positiva para a vida delas.

É por isso que na Clínica Mint não tratamos de dentes, mas de pessoas (que, na maioria dos casos, têm dentes).

Esta filosofia não vale apenas para os clientes, mas também para a nossa equipa! Como gestor e líder, a minha visão é que com empatia conseguimos chegar longe. É isto! O nosso objetivo é oferecer um ambiente de harmonia, responsabilidade, respeito e muita alegria.

Queremos que todos os que entram na clínica se sintam em casa e muito bem acolhidos.

Temos ainda muito a sonhar e a crescer. É o desafio que me move como empreendedor.

Portanto este é apenas o começo de uma longa história que estamos a construir.

Lifestyle
Família
Menu